CONHECE-TE ACEITA TE E AMATE.

TERAPIA DE AMOR-PRÓPRIO

Defino a minha terapia como um cruzamento feliz da psicologia (a minha área de estudo) com o desenvolvimento pessoal (onde me encontrei) e adoçado com a minha própria identidade (que muito se mostra no meu trabalho). 

Esta terapia que te proponho, tem como base um processo  de auto-conhecimento, para que depois possas aceitar aquilo que és, exactamente como és. E desse espaço de aceitação criaremos uma noção interna forte, saudável e amorosa da tua identidade: o Amor-próprio.

Como acontece?

A terapia acontece em consultas individuais e assemelha-se, no que diz respeito ao formato, a uma consulta de psicologia. Ou seja, o nosso trabalho terapêutico é baseado na nossa conversa e sobretudo na tua partilha.

Durante estes nossos encontros conversamos sobre o teu presente (e as tuas dificuldades e desafios actuais nas várias áreas da tua vida), mas também abordamos o teu passado, a tua história de vida. Esta ponte entre o passado e o presente ajuda-nos a entender a raiz dos teus desafios actuais e possibilita que se cicatrizem as feridas que impedem uma vida interna saudável e harmoniosa.

O foco primordial do nosso trabalho é o teu auto-conceito (a forma como te percepcionas), e é através desta "alteração" na imagem que tens sobre ti mesma que fazemos (re)nascer o teu amor próprio.

O objectivo desta terapia é que cries uma nova relação contigo (enraizada em auto-conhecimento e  consciência) que seja harmoniosa, positiva e que te expanda ao invés de te diminuir.

I will make you believe you are lovely

Informações práticas

Atendimentos presenciais na Parede (zona de cascais) ou online através de video-chamada.

As consultas têm a duração de 1h e o valor de 40€.

Atendimento de Segunda a Sexta.

AINDA TENHO DÚVIDAS,

QUERO FALAR COM A HELENA

MOVIDO A AMOR - Todos os direitos reservados - 2019

This site was designed with the
.com
website builder. Create your website today.
Start Now